terça-feira, 5 de janeiro de 2016

AGRADECIMENTO

A G R A D E C I M E N T O

MEU AGRADECIMENTO É UM POUCO DO MUITO QUE LHE DEVO.

Quero agradecer a todos que acessaram em 2015  o Facebook, a minha Página e  os  meus  Blogs (seis)  Brasil, Inglês, Italiano, Espanhol, Alemão, Frances.   
160.000 (cento e sessenta mil) em 120 países dos Seis (6) Continentes, isto é, somente nos blogs.

No Facebook o acesso foi  cem vezes  maior.
Agora estou estudando geografia  para saber onde foram parar as minhas receitas.
Apenas um Continente não acessou as minhas receitas foi  a (Antartida- Antartica).
Obrigada a todos  que colaboraram com o meu trabalho.
Na medida do possível vou passar as receitas que estão sendo pedidas diariamente..
Continuem enviando críticas e sugestões , foi através das críticas que melhorei o meu trabalho.
Que Deus  abençoe a todos com bastante Saúde, Paz, Alegria, Esperança, Fé, Sucesso, e Prosperidade.
Desejo de coração que todos consigam realizar seus sonhos em 2016.

Aviso:.
Faço tudo sozinha,  cozinho, escrevo, digito, por esse motivo  o meu  Blogs é  muito simples feito com alguns defeitos, na medida do possível vou  melhorando.
A falta de foto é um deles,  pela minha falta de prática ou quando lembro o prato já não tem mais.
Repito várias vezes para ficar bem claro para todas as pessoas poder entender  a receita e não ter dúvidas.
Tenho passado todas as dicas e segredos que aprendi em toda a minha vida, espero que de tempo para eu publicar o restante que estão faltando, sobre higiene geral, esterilização e condicionamento de alguns alimentos.


Alerta:
Fico assustada  que estamos no século 21 e ainda tem muitas pessoas que vão ao meio de comunicação  ensinar receitas  sem usar luvas para manipular alimentos, principalmente pão,  ainda mais,  retira das mãos o resíduo  junto com a pele  e junta na massa. 


O Meu Blogs  do anos anteriores foi dividido a pedido de várias pessoas em Diet, Principiante, Doces  que  tinha dificuldade em procurar  as suas  receitas preferidas.
Fui muito criticada que eu repetia a mesma receita.
Agora resolvi mudei e passei para mais dois  idiomas que estavam pedindo, Frances e Alemão. Foi a melhor coisa que fiz,  um grande  sucesso.
Espero que todos continuem acessando as minhas receitas, e pode pedir o que quiser, se não tiver em meu alcance vou pesquisas, gosto de desafios, assim vou aprendendo  mais um pouco..
Abraço a todos Antonieta.
Quem sou Eu?
Uma senhora aposentada (Estatística do I.A,L.)  que até ontem  não conseguiu fazer um livro das receitas que recebi de herança da minha vó materna.
Prometi a minha avó Maria Luiza Guriann  Italiana de Veneza  que iria fazer um livro com todas as receitas que recebi de  dela.   
Fiz e refiz várias vezes e mudei algumas receitas.
O conselho que dou é fazer e refazer as receitas e algumas até mudar ou trocar os ingredientes.
Abraço a todos Antonieta
Baú da Nonna Antonieta
baudanonna.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário