quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

AVISO IMPORTANTE RETIFICADO


Boa  Tarde.

Bom Ano que Deus  abençoe você e toda  sua Família. Desde a cabeça até a planta dos pés.
Que 2017 você tenha bastante Saúde, Alegria, Esperança, Fé, Sucesso, Amor, Paz e Prosperidade
Depois de passar 21 dias (férias na praia) litoral Sul de São Paulo, calor 38 a 40 graus, calor insuportável. voltei e vou continuar a publicar as minhas receitas, algumas modificadas.
Quero agradecer de coração  “Muito Obrigada” a todos   os meus amigos  e parentes  e todas as pessoas que acessaram as minhas receitas dando elogios, criticas, e sugestões.
Agradeço os presentes e todos os convites de restaurantes, teatros,  eventos, viagens entre outros,  muitos  deles não pude comparecer por já ter outros compromissos anterior.
Gostaria de poder atender a todos os convites , infelizmente o tempo é curto.

As minhas  receitas de Banquetes Natal e Ano Novo foram   um grande sucesso , que já passou de 120 países, em seis (06) idiomas: Português, Inglês, italiano, Espanhol, Francês , Alemão. Elas  foram   escritas de uma maneira simples  passo a passo e com bastante detalhes, dicas,  segredos e soluções, e algumas com  fotos. As pessoas que   tiveram  duvidas , conseguiram solucionar.

Não coloco fotos  em todas as minhas  receitas  de proposito,  que é para os principiantes  ou profissional de Culinária fazer o prato e fotografar  do seu jeito, ou do modo que estou explicando.

Fico feliz em saber que pude ajudar muitas pessoas  para trabalhar com culinária,  salgados e doces,  ajudando  no orçamento  familiar.
Algumas  pessoas que não gostavam de cozinhar por não saber ou  por medo,  mudou de opinião, assim que começaram  a ler e  por a mão na massa viu que  deu certo.

Tudo da certo na Vida  com pensamento positivo,  principalmente na  Culinária  quando a pessoa  faz com  amor, dedicação e com ingredientes de boa qualidade, com capricho e atenção.
Tudo o que você coloca na boca já é a resposta. Cuidado.
Que Deus lhes de em dobro tudo o que você deseja para mim.
Um abração a todos Antonieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário