domingo, 11 de janeiro de 2015

Aviso Importante - Não deixe de ler.

Aviso Importante

Depois de uma pequena férias.

Quero agradecer do fundo  do meu  coração  todas as pessoas que acessaram os meus Bloggers, e ainda mais, saber que estou ajudando muita gente, passando  dicas, segredos,  experiência e tirando às dúvidas para trabalhar no ramo de Culinária. 
Pelas pesquisas estou sabendo que cada pessoa passa pelo menos  para cinco pessoas.
O meu  trabalho de culinária  é resultado de muitos anos de pesquisa, dedicação  feito com muito cuidado, dedicação, amor para todas as pessoas principalmente para iniciantes, passo a passo. Estou sempre atualizando,  mudando ou substituindo  os ingredientes das receitas e acompanhando os produtos e aparelhos novos.

“Não sou uma Empresa”.
Sou uma pessoa comum, faço todo o meu trabalho de Culinária sozinha, desde os pratos, os textos, digitação, publicação, até agora  não tenho  ninguém  ajudando   no meu trabalho.

Tenho aula particular de computação, para tirar as minhas dúvidas, quando o meu computador começa a dar problemas.


Adoro receber críticas, foi com isso que cheguei até aqui, aperfeiçoando cada vez mais.
*Para os  Profissional aprenda que quem criticar o seu trabalho, quer o melhor e acredita em você.*
Meus Bloggers tem “conteúdos e não  fotos bonitas”.
Foi feito para profissionais   de culinária e pessoas que gostam de comer bem, e também para quem quer fazer e vender : salgadinhos, doces,  tortas, pães, pratos congelados, pratos de banquetes etc.

E é você quem  vai fazer os pratos e tirar as fotos para ver o resultado,
Se não  for usar as receitas agora,  guarde  para quando um dia  você ou outra pessoa da família for usar,  separando por assunto e data da publicação.
Não esqueça de  fazer índice.
Estou escrevendo de um modo bem claro para que todas as pessoas desde a mais simples  possam entender, por esse motivo escrevo muito detalhado.
“Todas” as receitas foram testadas várias vezes e quase todas foram modificadas por mim, com exceção  da Árvore de Natal de massa de Castanha veja no meu bloggers de dezembro 2014.
As minhas receitas foram   parar em  mais de  98 países até outubro de 2014  e sem ter propaganda nos bloggers. 
Somente no Facebook o acesso  é de aproximadamente de mais ou menos 200 pessoas por dia, não estão incluídos os bloggers

Estou correndo contra o tempo, para ver se consigo passar todas as receitas, dicas,  e  muito mais segredos.
Um dia  talvez encontre no meu caminho alguém que possa me ajudar financeiramente (propaganda)  para elaborar o meu trabalho.
O melhor presente que  recebi no Natal,  foi o acesso enorme  dos meus Bloggers, em vários países.
Obrigada a todos que colaboraram.
Qualquer dúvidas nas receitas peçam pelo:
baudanonna.blogspot.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário