sábado, 5 de março de 2016

Informação Importante

Deixe de publicar por alguns dias nos blogs, embora continuei publicando em outros lugares.
Motivo:
Caiu muito  o número de acessos, falta de interesse.
Exemplo grosseiro de 690 baixou para 43.
Faço as minhas receitas passo a passo, com dicas curiosidade.
Capricho no meu idioma (Português), muitas vezes foi elogiada, por eu escrever claro, para que todas as pessoas de qualquer nível social possa ler.  Segredos que são muitos.
Geralmente as minhas receitas são para banquete, festas e outros,mas tem receita para todos os outras pessoas.
O profissional de Culinária geralmente não passa tudo que sabe., ou por medo de perder o emprego ou por achar que as pessoas já sabem. Ninguém nasce sabendo.
A maioria dos  livros comum  de culinária ainda é pior. Escreve tudo junto,  massa, recheio, molho e a pessoa que está iniciando pega o bonde andando.
Preste atenção nas minhas receitas,  quando comecei tinha 9 anos, tive muitas dificuldade, perguntava para mãe, avó, tias, amigas e mães de outras garotas da mesma idade.
Quero ajudar os principiantes, tive muito dúvidas e perdi muitos ingredientes caros.
Não quero que as pessoas passem pelo que passei. Aquela época tinha muita fartura ( meus avós eram fazendeiros estrangeiros._
Agora  o Brasil e o Mundo, estão em grande crise monetária.
Vou começar a passar receitas para as pessoas  com poder aquisitivo mais baixo
Sugiro que preste atenção na política de seu país, para não ter dor de cabeça.
Nota:
Quero agradecer de coração  a todos  que acessaram os meus blogs no ano de 2015, que foi um grande sucesso.
Espero  que de tempo para eu  passar todas as minhas receitas , devido a minha idade.
Obrigada a todos, e abraço
Antonieta Gonçalves.
Os sobrenomes da família são:
Gusmann  Guriann, Piton, Gonçalves , Machado (é dos meus filhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário