quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Agradecimento a Todos que acessaram o meu Blogs

Estou chegando agora de uma pequena férias no litoral de São Paulo.
Quero agradecer a todos que acessaram os  meus  Blogs em 2013  que foram mais de 41 000
em 68 países.  Obrigada a todos  que colaboraram com o meu trabalho.
Que Deus os abençoe a todos com bastante Saúde, Paz, Alegria, Esperança e Prosperidade
Cozinho, escrevo, digito,   faço tudo sozinha,  por esse motivo  o meu  Blogs é  muito simples feito com alguns defeitos, A falta de foto é um deles,  pela minha falta de prática ou quando lembro já acabou tudo.
Foram 7 Blogs diferentes: Português, Inglês. Italiano
Espanhol, Comida Simples, Bolos e Outros, e Diet.
O Meu Blogs foi dividido a pedido de várias pessoas, que  tinha dificuldade em procurar  as receitas preferidas.

Desejo que 2014  você consiga realizar todos os seus sonhos.
Aguardem  que 2014 vou continuar passando todos os segredos de família que ainda faltam .
Abraço a todos Antonieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário