sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ERRATA


ERRATA

 

As fotos do badejo saíram erradas, troquei por robalo e os filés também.

As fotos do badejo  que estavam no pendrive  para salvar  numa pastinha sem querer deletei.  

Fico devendo as fotos do badejo branco.
O abadejo é de cor rosa,

A diferença entre badejo e abadejo está escrita acima.
Obrigada pela sua atenção.


*Fico com um olho no peixe e outro no gato*, ontem estava assistindo a novela  Amor a Vida e postando as minhas receitas, veja o resultado.
Quando eu erro aqui em casa eles mudam o meu nome para Tuninha, ou mais atenção Tuninha.

Por favor, quando pegar alguma falha minha ,  comunicar, para eu poder reparar os erros, ajudando a esclarecer os pratos para os mais inexperientes.

Faço tudo sozinha, não deixo ninguém mexer nas minhas coisas, somente agora pela manhã é que fui descobrir as falhas.

Não tenho muita prática para fotografar e quando faço, não sei onde  ela está:  
Na máquina, celular, pendrive,  pasta ?


Preciso ficar muito atenta quando vou fotografar, um prato bonito, na maioria das vezes  eles já comeram.

Qualquer  Obrigada  dúvida, por favor mande dizer pelo meu Blogs.

Obrigada Antonieta

Observação:

A Culinária é como uma colcha de retalhos, cada um dá um pedacinho, formando um todo (inteiro).
Cada pessoa “não vai sozinha”, leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.

Um comentário: