sexta-feira, 29 de maio de 2015

Informação Importante + Segredo do Nhoque

Hoje dia 29 é dia de comer nhoque da Sorte.
“Todos os dias 29 de cada mês é Dia do Nhoque da Sorte”
Veja receitas de nhoque simples, práticos, fácil e também receitas atualizadas modernas, no endereço abaixo, que é da minha filha., que aprendeu tudo comigo, e mais com avós e bisavós , amigos e parentes e curso universitário.
Veja também a Simpatia do nhoque.

No facebook Bau da Mama

Nos blogs: baudamama.blogspot.com


Observação
Não sei quanto tempo tenho de vida, apesar de estar bem de saúde, estou correndo contra o tempo, devido a minha idade.
Depois quem  vai me substitui é minha filha .
Conto  a partir de agora, com a colaboração de todos, que até agora está tendo um grande sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário