sábado, 11 de maio de 2013

Sugestão Para o Dia das Mães


Sugestão Para o Dia das  Mães

Veja no blogs (baudanonna.blogspot.com)

 

1 -  Strognoffe de carne do Rafael (meu neto) ou

2 - Strogonoffe da Antonieta  é quase igual a diferença é que eu acrescento  Funghi Porcini Seco 5 %  do peso da carne.

3 – Camarão na Moranga com requeijão

4 -  Perna de cabrito assada com legumes purê de mandiquinha

5 – Salmão com bolinhas de frutas, ou Salmão da Cláudia

6 – Bacalhau com  grão de bico, cogumelos, azeitonas pretas etc

7 – Bacalhau do Fernando ou da Vileta

8 – Risoto de frango, ou pato, peru, codorna, perdiz  etc,

9 – Faisão com purê de castanha

10 -  Robalo grelhado ou assado com batatas e verduras

11 -  Polenta com polasto (sobre-coxas) com molho de tomate

12 -  Macarrão com molho pesto

  13 – Macarrão com polpetas

14 – Risoto com frutos do mar

15 – Risoto com 4 queijos e fundo de alcachofra

16 – Pato assado com purê de mandioquinha

17 – Pato em pedaços com legumes

18 – Leitoa assado, Cordeiro e cabrito  assados

19 – Churrasco de carne de boi do gaúcho Jorge Barros

20 – Churrasco de frango aberto pelas costas com sal e orégano
21 – Churrasco misto:  carne, frango, linguiça
22 -  Lazanha com molho branco e molho com carne

23 -  Polpetones grandes recheado com queijo

24 – Kibe de forno com patês de berinjela e de grão de bico

25 – Berinjela assada com pimentões 3 cores, nozes, passas etc

Vejam no meu blogs outras  receitas, dez, jan. fev.marc.abri,maio

Doces e Salgados:  tortas ,  pães pudim,  pavê, creme, sorvete. Bolo da Juliana e outros.

Se não gostou de nenhuma delas veja no meu blogs outras receitas.

Minha sugestão para o dia das mães é uma sobremesa bem simples

Sopa Inglesa está tudo no meu blogs (baudanonna.blogspot.com).

Boa Sorte – Sucesso

De um grande abraço a sua mãe bem apertado que ela está esperando.

    

 

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário